[Ubuntu-BR] Natty + VBox

Joao Mandl joao.mandl em gmail.com
Quinta Maio 12 17:43:37 UTC 2011

Tente minimizar a estação. Tive esse mesmo problema quando instalei o
pacote do VB na minha estação com Windows 7, percebia que mesmo
selecionando outro aplicativo apertava para bloquear a tela e
bloqueava a estação do VB.
Pelo menos comigo, isso acontece desde o 10.04. Abraços,

| João Paulo de Carvalho Mandl |