[Ubuntu-BR] [Off Topic] A MS comprou o Skype

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quinta Maio 12 16:44:46 UTC 2011

*João,

note que grande parte dos usuários do skype não compram créditos.
Considerando a grande base de usuários ativos a infra-estrutura deles deve
ser bem grande que por sua vez demanda dinheiro. Acho que uma possível
solução para não acabar a gratuidade do skype seria a colocação de anuncios
no programa.

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)