[Ubuntu-BR] Erro ao Montar Unidade

Quinta Maio 12 11:48:59 UTC 2011

Bom dia Paulo,

Tenta bootar no Windows e executar o seguinte comando no prompt:

chkdsk /r

Talvez você tenha que colocar a letra da unidade, exemplo:

chkdsk /r c:

Coloque a letra da unidade da partição que está com problema.

Então reinicie seu Windows e inicie ele novamente, depois tente montar no
Natty de novo...

Abraços