[Ubuntu-BR] [Off Topic] Alerta - venda casada.

gil gilglib em gmail.com
Quarta Maio 11 16:20:32 UTC 2011

On 10-05-2011 10:34, Zandre Bran wrote:
> Pô Nethell. Até tu brutos?

>     Pois é; queria aproveitar o tópico para dar um alerta sobre o
> cometa Centauro que vai passar perto do Sol e assim desencadear um
> onde de magnetismo sem precedentes. É bom sempre ficar atento a
> estática neste próximos dias.

> -- []s
> -- Zandre.
>
> :: https://launchpad.net/~zandrebran
> :: http://www.linuxacessivel.org
> :: FLISOL Campinas 2011: - Toca GNUuuu :)

Zé! (ou Ôlas, zÉ)....
Antes de mais nada, erraste!
Na verdade é "até tu, BRUTUS!" . :)
Mas (não li todo o post ainda), te agradeço pelo fato de ter constatado
que és um ser humano(não seria cerumano?), por ter senso de humor... :)
Sempre me pareceste ser um robot (ou robô......) :)
Eu (glib, ou gil. o superchato) :)
Obrigado, velho!
gil (ou glib, sei lá...)