[Ubuntu-BR] [Off Topic] A MS comprou o Skype

kadu dorand em gmail.com
Quarta Maio 11 14:52:40 UTC 2011

A M$ já disse que vai manter o desenvolvimento paras outras plataformas alem
dos produtos da Mesma.

Fonte: Gizmodo BR

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/microsoft-esta-tentando-comprar-skype/

Kadu Dorand