[Ubuntu-BR] [Off Topic] A MS comprou o Skype

Soltec soltec em br.inter.net
Quarta Maio 11 14:02:08 UTC 2011

Prezados aficionados do Ubuntu

Li hoje no jornal que a Microsoft comprou o Skype.

Como tenho lido, aqui, mensagens de colegas se queixando de problemas
para se conectar na rede MSN com o Pidgin, ou outros programas de
mensagens instantâneas ou Voip, ou para usar a câmera nela, por mudança
de protocolo e outras espertezas da Gigante, já quero colocar minhas
barbas de molho. Assim, pergunto se existe no mundo Ubuntu substituto
para Voip à altura do Skype e com a mesma facilidade de só pagar o que
usa - e barato - e não através de "mensalidades", etc..

( Tenho dúvidas se é mesmo off topic, mas, para evitar que caiam pizzas
sobre mim, por via das dúvidas, adicionei o salvo conduto )

Abraços

Mário Vianna