[Ubuntu-BR] (OT) (Noticia) Processador Intel Sandy Bridge-EP vai parar no eBay

Ávila . genin100 em gmail.com
Quarta Maio 11 13:28:06 UTC 2011

Em 11 de maio de 2011 10:22, Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> escreveu:

> 2011/5/10 Ávila . <genin100 em gmail.com>:
>
>    Ôlas Ávila e LoCoTeam.

>     Ao menos tem haver com informática :)

kkk verdade :)

>    Isto é passado em termos de chips. A intel conseguiu produzir o
> chip em 3D que muda drasticamente o conceito na arquitetura.
> Continuando a profecia de seu fundador de os chips dobrarem de
> capacidade cada dois anos, mais ou menos.

Realmente. li em algum lugar que não me lembro mais sobre esse chip 3D
O que me leva a pensar sobre nossos PCs atuais. Ficaram ultrapassado muito
rápido.
Infelismente não dá para acompanmhar a tecnologia.