[Ubuntu-BR] Grupo gestor linux

Jeferson Lucas Zanin jefersonlucas em gmail.com
Segunda Maio 9 12:26:34 UTC 2011

Olá.

Também tem o www.governoeletronico.gov.br que tem algumas diretrizes para
implantação do Software Livre.

Tem bastante material lá.

Abraços.

Jeferson Lucas Zanin
*Equipe de Tecnologia Educacional*
*CEFAPRO/SINOP*
*(66) 9965-3812*
*
*
*Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (**extensões odt,
ods, odp, odb, odg)** homologado pela ABNT. Antes de pedir os anexos **em
outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice (*
*http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft Office (
http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp). ^^*