[Ubuntu-BR] Como instalar programas com ter,omações .tar.bz2 ?

Edson.Yahoo ecporto1 em yahoo.com.br
Sábado Maio 7 23:28:38 UTC 2011

Ok! Felipe
Grato pela atenção... nada a desculpar, sua mensagem veio enriquecer o
assunto.
Abçs
Edson

--
The Ubuntu Counter Project - user number # 31143
<http://ubuntucounter.geekosophical.net>