[Ubuntu-BR] Problema com Placa de Rede Sem Fio Intel 3945

Rafael Bedendo rafael.bedendo em gmail.com
Sexta Maio 6 11:56:58 UTC 2011

Na verdade existem vários bugs envolvendo esse módulo especificamente,
talvez esse seja o motivo para eles estar desativado.

Para carregar o módulo na inicialização, basta adicionar o nome do mesmo
no arquivo /etc/modules

abs

  Rafael Bedendo
  msn: rbedendo em hotmail.com