[Ubuntu-BR] Live pendrive do ubuntu 11.04

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sexta Maio 6 04:20:44 UTC 2011

*
Soh pra complementar, alguem aqui da Lista, esses dias atras, sugeriu o
Unebootin pra gerar o sistema em pendrive. Segui a dica e, sim, meu pendrive
carrega o Natty numa boa!

Sucesso & bom divertimento!

Paulo

*
Em 6 de maio de 2011 01:40, José Carlos Alão de Oliveira <jcalao44 em gmail.com