[Ubuntu-BR] /Boot Formatado

Marcus Vinicius viny.md em hotmail.com
Quinta Maio 5 20:05:45 UTC 2011

Eu vi na net assim:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Abra um terminal e digite os comandos:

$ sudo su
# mkdir /media/linux
# mount /dev/SDA1 /media/linux

Obs.: SDA1 deve ser a partição formatada com o Linux, pode ser ext3, ext4, reiserfs etc, coloque a partição em que seu Linux está instalado.

# mount -o bind /dev /media/linux/dev
# chroot /media/linux
# grub-install /dev/SDA

No Lugar sda eu coloco a partição do BT que é /dev/sad6 ?  E depois disso meu ubuntu vai ser listado no Grub?