[Ubuntu-BR] [OFF] - Utilizar o Ubuntu 11.04 com o Gnome 3

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Quinta Maio 5 18:34:23 UTC 2011

Confesso a vcs que eu gostaria de ter conseguido me adaptar ao Unity, pois
reconheço o esforço que a Canonical e toda a comunidade tem feito no
trabalho com o Ubuntu.

Mas ainda não desisti, vou testar o Gnome-shell e em paralelo continuarei
testando o Unity (um no desktop e o outro no netbook). Quem sabe eu me renda
a ele, né!

Abraços,
Tiago Rocha