[Ubuntu-BR] [OFF] - Utilizar o Ubuntu 11.04 com o Gnome 3

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Quinta Maio 5 17:25:24 UTC 2011

Poxa, vcs me deixaram com mais medo ainda XD.

Mas vou instalar primeiro em um outro hd, pra não acontecer de eu vir a me arrepender.

Vlw galera!

At., Tiago Rocha Enviado por Samsung Mobile Galaxy S