[Ubuntu-BR] [OFF] Unity - Prós e Contras

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quinta Maio 5 12:07:47 UTC 2011

pORÉM, PARA EU MUDAR A RESOLUÇÃO DA TELA (MONITORES0 EU TIVE QUE IR PARA O
gNOME MESMO.
nÃO ACHEI DE MANEIRA ALGUMA ONDE CONFIGURAR a máquina...
Desculpe, Caps Lock estava ativa e só percebi depois.

Em 5 de maio de 2011 08:59, Jeferson Rodrigues <jeferod83 em gmail.com>escreveu:

> Bom dia pessoal,
>
> Gostaria de criar um tópico-depoimento, se tratando do Unity, para ver do
> que vocês gostaram ou não dele.
> Acho que seria bacana uma discussão assim, pois vai ajudar muita gente a
> aprender a mexer com ele, de acordo com nossas "dicas" reunidas aqui, ou
> relatar dificuldades, quem sabe podemos levar para a equipe de
> desenvolvedores para eles melhorarem.
>
> Vou começar minha contribuição com um pró e um contra.
>
> Uma coisa que eu achei bacana do Unity, é que ele armazena as aplicações
> [...]

*Conheça meu livro "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
*
http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).