[Ubuntu-BR] Boa configuração para desfrutar do Ubuntu 11.04?

Quinta Maio 5 10:33:15 UTC 2011

Bom dia André's,

Em 4 de maio de 2011 13:18, Andre Cavalcante
<andre.d.cavalcante em gmail.com>escreveu:

> Muita memória: 4G ou mais, DDR3

Na verdade a quantidade de memória não vai influenciar no desempenho do
computador, salvo se você utilizar muita memória ram, então você irá poupar
tempo, relacionada a transferência de dados entre o HD ou SSD. Eu diria que
3GB tá de bom tamanho. Eu tenho no meu notebook essa quantia, e trabalho com
aplicações pesadas, como o Eclipse, por exemplo, e é suficiente.
Mas com relação ao barramento da memória está corretíssimo! DDR3 é mais
rápido realmente, sem discussões.

Abraços