[Ubuntu-BR] Unity - desilusão

Joao Mandl joao.mandl em gmail.com
Quinta Maio 5 01:30:09 UTC 2011

Galera,
Reclamações são normais, o Gnome 3 tá diferente o Unity é diferente,
quando o KDE mudou foi a mesma coisa.
Quem gostava do KDE e achou ruim migrou para o Gnome ou outras, e quem
ficou defende até hoje. Acho que é esse o espírito do Software Livre,
você usa o que quer, há opções ainda, a Canonical não removeu o Gnome do
Ubuntu, você pode escolher na hora do login. Use o que  te faz feliz.
Meus 5 centavos: Por enquanto eu não tenho reclamação do Unity, 7 dias
usando e nenhum travamento, minha máquina fica ligada constante. Ainda
estou me acostumando, tenho uma opinião que até a versão LTS muita coisa
deve mudar no Unity e para melhor.
Abraços,
--

| João Paulo de Carvalho Mandl |