[Ubuntu-BR] Unity - desilusão

Renan Traba rvt10 em inf.ufpr.br
Quinta Maio 5 01:21:05 UTC 2011

queria dar RT nesse email :)

1) no 11.04 o meu touchpad voltou a funcionar
2) o gnome tradicional esta disponivel no 11.04, na hora de se logar, entre
selecionar usuario e digitar a senha, vc escolhe a opcao
3) a unica coisa q mudou eh q nao tem mais o "gnome-panel" e tem o unity
(que eh apenas um plugin do compiz) o resto ainda eh gnome
4) ta achando ruim, vai pro fedora 15, la tem gnome 3 (que tbm eh BEM
diferente, inclusive eh BEM MAIS diferente), ou melhor, vai usar windows, pq
parece q queres uma interface igual a dele...