[Ubuntu-BR] Unity - desilusão

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Quarta Maio 4 22:13:18 UTC 2011

Se quiser abrir um grupo de programas, basta clicar com o botão direito
no ícone Aplicativos que fica no lançador (launcher) que te abrirá um
menu com todos os grupos de programas. Ah, também tem a opção mostrar
todos os aplicativos. Só mudou o botão do mouse e lugar onde clicar. Mas
é natural, mudanças sempre trazem reclamações, que são ótimas, pois
alimentam melhoras e novas mudanças. ;-)

Abraços e sucesso,
Nelson