[Ubuntu-BR] Unity - desilusão

Ivo Prado ivodoprado em gmail.com
Quarta Maio 4 20:58:52 UTC 2011

Também voltei ao 10.10. E vou esperar os problemas serem resolvidos,
pois para um usuário, comum igual a mim, está difícil. Nessa versão até
o meu Wireless funciona a contento.

A filosofia do Linux é facilitar a vida dos usuários comuns, e não
complicar como ocorreu na versão 11.04.

Agradeço ao Zandre e demais que tentaram me ajudar.

Ivo Prado.