[Ubuntu-BR] /Boot Formatado

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quarta Maio 4 19:17:34 UTC 2011

On Wed, 4 May 2011 15:59:42 -0300
Marcus Vinicius <viny.md em hotmail.com> wrote:

> Pq deveria formartar? só perdir o /boot do BT. eu entrei com o cd do BT e copiei os arquivos de boot dele e colei na pasta /dev/sda6/boot do BT instalado.  Reinicie com o ubuntu e dei um update-grub, aí apareceu o BT na lista do ubuntu.Fiz o mesmo com os aquivos do ubuntu 10.10, mas não entrava.Eu ainda axo que há uma forma de colocar outros arquivos de boot e funcionar.vlw

Você restaurou o boot do BT, ótimo. Mas se você tirou a entrada do boot do Ubuntu criado dentro da raiz para a partição /boot, vai ter que alterar nas configurações para que o grub direcione para ela.

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389