[Ubuntu-BR] /Boot Formatado

Marcus Vinicius viny.md em hotmail.com
Quarta Maio 4 18:59:42 UTC 2011

Pq deveria formartar? só perdir o /boot do BT. eu entrei com o cd do BT e copiei os arquivos de boot dele e colei na pasta /dev/sda6/boot do BT instalado.  Reinicie com o ubuntu e dei um update-grub, aí apareceu o BT na lista do ubuntu.Fiz o mesmo com os aquivos do ubuntu 10.10, mas não entrava.Eu ainda axo que há uma forma de colocar outros arquivos de boot e funcionar.vlw