[Ubuntu-BR] Boa configuração para desfrutar do Ubuntu 11.04?

Quarta Maio 4 12:56:42 UTC 2011

Hoje em dia você encontra Desktops bons e baratos, eu considero pelo menos,
na faixa dos R$1000, R$1200. Você pode fazer um teste com o próprio LiveCD
do Ubuntu, instalando os drivers adicionais da sua placa, e veja como será o
desempenho. Se não for satisfatório, recomendo você comprar uma placa de
vídeo melhorzinha, nada muito caro, na casa dos R$200 tá ótimo. Você terá um
equipamento bem legal com isso, inclusive podendo até rodar alguns jogos que
exigem uma aceleração 3D melhor.

Abraços