[Ubuntu-BR] [Discussão] Apresentação do 11.04 via Live

Franco Catena facdavilla em hotmail.com
Terça Maio 3 22:26:26 UTC 2011

Jeferson,

pra mim nao apareceu nada em
Menu Sistema => Administração => Drivers
adicionais... e ainda nao consegui instalar o UNIT

To com a versão 2D

-----Mensagem Original-----
From: Jeferson Rodrigues
Sent: Tuesday, May 03, 2011 2:06 PM
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Subject: Re: [Ubuntu-BR][Discussão] Apresentação do 11.04 via Live

Boa tarde Salles,

Realmente aquela mensagem é assustadora, concordo plenamente com você.
Talvez se a Canonical alterasse-a para "A interface Unity não pode ser
carregada. Verificar em 'Menu Sistema => Administração => Drivers
adicionais' se tem alguma opção compatível com sua placa de vídeo." ou algo
parecido ficaria melhor.

Abraços