[Ubuntu-BR] Bug no 11.04: problemas com placa de vídeo Intel/compiz

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Maio 3 21:37:46 UTC 2011

Bom, era um problema bem besta. =/

Na aplicação Monitor, o botão "Mesma imagem em todos os monitores" estava
marcada. Assim, eu estava limitado à menor resolução dentre os dois, que é a
da tela com defeito do notebook. Tirei o mirror das imagens e pude então
definir uma resolução individual pra tela maior.

Obrigado pela atenção, pessoal!

Analista de Sistemas - Infraestrutura
joaoolavo.wordpress.com