[Ubuntu-BR] Ubuntu e os CD-RW

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Terça Maio 3 13:38:56 UTC 2011

On Tue, 3 May 2011 09:15:32 -0300
Mauro Risonho de Paula Assumpção <mauro.risonho em gmail.com> wrote:
> Ja tentaram gravar via shell?

No meu caso, não, os mini DVDs são reconhecidos como virgens quando inseridos e ao ejetar o gnomebaker apenas informa "fail" e ejeta. Reinserindo-o, aparece como mídia virgem normalmente. Mas estou desconfiado do gravador que já deve ter um 6 meses de uso, levei essas mídias para casa e gravei normalmente lá. Só não entendi a "distinção" com os pequeninos :)

nethell

nethell (Salles)
Ubuntu user 24389
Linux user 496632