[Ubuntu-BR] Microsoft Wireless Desktop 800, funfa ?

Paulo Rogério Batalhão paulo em foxmail.com.br
Terça Maio 3 11:56:51 UTC 2011

Uso um teclado e mouse sem fio da MS (aquele que tem a base USB
manja...) não sei o modelo. mas funciona 100% (no proprio win tem que
instalar os drivers, no linux não "ja vem com tudo") a comunidade faz um
trabalho incrivel com os controladores!

---
Paulo

@TecDroid (Tecnologia e Muito Android)