[Ubuntu-BR] Microsoft Wireless Desktop 800, funfa ?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Maio 2 20:49:28 UTC 2011

Até deve existir, mas eu não uso só GNOME ou só KDE.
As vezes tô lá no terminal, as vezes via SSH, outras em sessões do RDP
em tela cheia, VMs em tela cheia, enfim... sem os indicadores não dá.

Fica para a próxima.
Um abraço.