[Ubuntu-BR] Sem X

Segunda Maio 2 20:34:24 UTC 2011

Cara, eu estou em dúvida entre 2 pacotes:

xserver-xorg-video-nouveau
> libgl1-mesa-dri-experimental

Eu executei o comando "lsmod" e o video está com o módulo "nouveau" ativado.
E foi o driver experimental que eu instalei. Tenta esse amigão!

Remove o antigo

sudo apt-get remove nvidia-173 --purge

depois

sudo apt-get install xserver-xorg-video-nouveau

Qualquer coisa tenta o outro.

Abraços