[Ubuntu-BR] [OFF] UHUUUULLLLLL!!!! Natty liberada!!!!

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Segunda Maio 2 19:07:35 UTC 2011

Agora sim, Luiz Paulo! Os comandos funcionaram. Entretanto, preciso arrumar
um HD pra fazer as experiencias mais a fundo.

E sim, nao tem porque se desculpar. Se eu tivesse mais experiencia, intuiria
que o problema com o comando era o espaco a mais. Mas nao tem nada, um dia
chego lah!

Grato por postar e esclarecer.

Paulo