[Ubuntu-BR] Sugestão de tamanhos para partições

Rafael Soares rafaelsoaresbr em gmail.com
Segunda Maio 2 16:03:30 UTC 2011

Acredito que fica no /tmp, pois certa vez criei uma partição de 8GiB para o
/ e o espaço foi diminuindo ao ponto de não poder mais gravar DVDs.
Não sei nas versões novas do Ubuntu.
Instalei o Ubuntu depois com 16GiB para o /.

Rafael Soares