[Ubuntu-BR] Problemas na Inicialização

Rafael Alves Feliciano fael.anjelus em gmail.com
Segunda Maio 2 15:51:22 UTC 2011

Então, aqui aconteceu parecido com o que você (nethell) comentou.

Trocaram o HD de computador (meu Orientador) e não posso fazer backup para
reinstalar porque o que foi instalado foi dificil de se fazer.
Então, o HD estava em outro computador e foi colocado em outro e quando
inicio da o tal do erro 21.
Tentei fazer update do GRUB mas não deu. Segui alguns tutoriais da internet
e também sem resultado.
Depois de várias tentativas meu Orientador vem e fala: "cuidado com o
Mandriva que está instalado ai hein!".
Agora eu não sei se eu posso usar o cd live do ubuntu para recuperar neste
caso que é SO Mandriva. Não sei se tem algo a ver.
Se alguem souber o que é, agradeço e muito.

--
Rafael Alves Feliciano
Graduando em Ciência da Computação

"O único lugar onde 'sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário."