[Ubuntu-BR] gparted não le minhas partições!!!

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Segunda Maio 2 15:40:18 UTC 2011

On Sat, 30 Apr 2011 15:33:04 -0300
Felipe Alexandre Ferreira <felipebanger em gmail.com> wrote:
> Pessoal, meu hd principal, onde estão instalados os sistemas
> operacionais aqui, aparece no gparted como não alocada, e o gparted
> exibe o erro "Partições ñao podem ser sobrepostas". Fora isso, não
> está havendo nenhum outro problema para usar as partições (a anos) e o
> cfdisk mostra certo as partições. o que pode ser? preciso fazer uma
> modificação nas partições

Felipe,
Dê um print screen com o gparted aberto e coloque a imagem em imagebin.org. Em seguida, informe o link aqui para vermos o que está ocorrendo, sinceramente não entendi essa superposição.

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389