[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04 instalado mas unity ñ funciona.

André L N Doria alnovaisd em gmail.com
Segunda Maio 2 14:12:17 UTC 2011

Olá Nelson,

Olha muito obrigado pela atenção, a sua sugestão foi muito boa mesmo, e
agora eu consegui usar o unity em meu computador, funcionando em modo
2d, enquanto não trocar de pc usarei nesse modo mesmo.

Obrigado pela ajuda!!

André
Abraços,