[Ubuntu-BR] Dock do unity sumiu Resolvido.

Luiz Carcerelli luizcarcerelli em gmail.com
Segunda Maio 2 12:57:58 UTC 2011

Nem no boot tava entrando. mudei as pastas de configuração do Gnome e o
treco apareceu. Sinceramente, não estou gostando nem um pouco do Unity, mas
isso é assunto para outro post.
Valeu

Luiz Carcerelli
http://blogdoluizcarcerelli.blogspot.com