[Ubuntu-BR] Empathy - Definir status antes de entrar [?] (ou nem isso!)

Sidney slinstj em gmail.com
Domingo Maio 1 18:58:26 UTC 2011

Será que ao menos isso é possível nesse comunicador?

Vejo tanta gente usando ele que me pergunto se alguma funcionalidade me
passou despercebida porque o acho simplesmente *péssimo* em usabilidade,
design, recursos e por aí vai!
Se tiver pelo menos como fazer isso, vou pensar na hipótese de conhecê-lo um
pouco mais. Quem sabe tem algo de bom perdido lá no meio das opções.

Isso foi uma crítica. Gostaria de estar bem errado (quem sabe) mas não
consigo enxergar um único motivo de ele ser o padrão e não o pidgin ou,
melhor ainda, o emesene.
Opiniões são bem-vindas.

Sidney