[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04 para Netbook

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Domingo Maio 1 14:32:01 UTC 2011

Se fosse haver versão para netbook, ela já deveria ter sido lançada. Mas
parece que eles estão dificultando mesmo para o usuário de netbook.
Encontrei apenas na lista de torrents:
http://www.ubuntu.com/download/ubuntu/alternative-download#bt

Não sei se a versão netbook é realmente a mesma da desktop. Talvez a
diferença não seja apenas a interface gráfica.

Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com