[Ubuntu-BR] DeadBeef.

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Domingo Maio 1 13:02:08 UTC 2011

Recebi de lista de Portugal:
"Eu gostaria de vos transmitir que descobri uma maravilha de leitor de
ficheiros de audio, que é o DeadBeef; ainda está em fase de testes,
mas é tão leve! E tão simples! O equalizador é maravilhosamente
intuitivo e direito ao assunto. Tomara que todas as apps fossem assim.

http://deadbeef.sourceforge.net/ "

--
*Conheça meu livro "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*