[Ubuntu-BR] Sumiram aruivos do meu desktop.

Ricardo Weidlich ricardoweidlich em gmail.com
Domingo Maio 1 08:25:23 UTC 2011

Oi Leonardo

Obrigado pela dica. Você tem toda razão, eu já estava começando a desconfiar
que o problema pudesse eventualmente estar sendo causado pela versão "Beta
2" do Ubuntu 11.4. Estou desconfiado também que o uso de Live CDs de versões
"Linux Beta" ou "Final" em computadores em que há uma "Versão Final" de
Linux rodando, cause danos a "Versão Final Linux" que está instalada no HD.
Comecei a desconfiar, depois que usei um Live CD do Kubuntu 11.4  versão
"Final" no meu computador que continha a "Versão Final" do Mandriva Gnome
2010.2 instalada no HD. Depois que rodei o Live CD do Kubuntu meu Mandriva
Gnome não funcionou mais direito, me causando assim o maior transtorno. Mas
tudo bem, agora com a tua ajuda aprendi a lição !

Bom Domingo e obrigado !

Ricardo