[Ubuntu-BR] [Off-Topic] Skype com chamada de video consumindo muita CPU

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quinta Março 31 21:01:57 UTC 2011

Boa tarde pessoal.
Como o emesene não quer mais funcionar chamada de video, (acho que por
sacanagem da M$, pela troca do protocolo), então resolvi usar o Skype..
Só que usando uma chamada de video,  os processos, skype, pulseaudio e Xorg,
resolvem dominar a processador, sei que minha maquina é humilde, mas achei o
uso meio alto, é assim mesmo?

https://picasaweb.google.com/lh/photo/6xwvBuZ9k6ntXy5ida81XQ?feat=directlink

A instalação do skype foi feita como um simples apt-get skype.

Mais uma vez, brigado galera.