[Ubuntu-BR] OFF TOPIC ZIMBRA

Alex aleximandro em gmail.com
Quinta Março 31 19:10:16 UTC 2011

Sds Fernando

Minha dúvida é no quesito, distribuição e backup,

Distribuição usar ubuntu server 10.10 ou CentOS

Backup que existe e admin via kyapal que faz a administração do open Zimbra
( na teoria melhor que o zimbra ) minha pergunta é tem como fazer backup de
caixa postal ou de emails em particular para restaurar ? ou ficamos na
questão do open
http://wiki.zimbra.com/wiki/Open_Source_Edition_Backup_Procedure ?