[Ubuntu-BR] Pacotes para instalação offline

Anderson S. R. anderson.fox2 em gmail.com
Quarta Março 30 14:56:16 UTC 2011

Leonardo, é o seguinte cara, vi o site que vc me passou, legal, consegui
pegar o APTonCD e instalar na maquina virtual e extrair os arquivos
baixados, porém quando tento instalar ele (APTonCD) no PC sem net diz
que tem uma dependência não satisfeita: nautililus-cd-burner, porém
pesquisei sobre esse arquivo no PC e vi que ele ja está instalado junto
com o Brasero. Tem alguma idéia do que eu posso fazer?

Obrigado pela ajuda,

Abraço
Anderson S. R.