[Ubuntu-BR] Res: Erro de execução ao ver qualquer pasta....

Segunda Março 28 11:06:27 UTC 2011

Bom dia,

Eu imaginei que seria algo com relação ao "Abrir com outro aplicativo".
Tente a dica que o Ednilson passou. Qualquer coisa agente pode fuçar mais a
fundo, abordando os mimetypes. Meu único receio é que quando vc abrir uma
pasta abra uma nova janela, mas se funcionar maravilha!

Abraços