[Ubuntu-BR] Res: Erro de execução ao ver qualquer pasta....

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Domingo Março 27 04:23:45 UTC 2011

________________________________
De: Humberto Fraga <xisberto em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Sábado, 26 de Março de 2011 14:52:15
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Erro de execução ao ver qualquer pasta....

Em 26 de março de 2011 14:16, Yet_estelar <yet_estelar em yahoo.com.br>escreveu:

>   Isso começou desde que eu toquei inocentemente uma das pastas minhas de
> musica no Rhitmybox ( aquele tocador comum que temos ) , depois disso ,
> tentei
> abrir qualquer pasta para ver meus arquivos de costume e só está abrindo
> este
> mesmo Aplicativo , como se ele fosse trocado no Script de sua execução , ou
> sei
> lá ?!.

Olá Yet, faz tempo que você não aparecia.

Mas como das outras vezes, eu não entendi o que você escreveu. Tenta
explicar como você fez para abrir a pasta no rhythmbox. E explica melhor
qual é o comportamento atual. Quando você clica no ícone da pasta, o que
acontece?

RESPONDENDO :

   Na verdade não é o Rhythmbox que eu acessei , ele passou à ser acessível ,
todas as vezes , em que inocentemente eu tento abrir qualquer pasta , é isso !

       Pô ! Assim não dá !

  Exemplo : Quero abrir qualquer pasta através dos ícones que está no topo da
tela ( Locais ) ,  e de repente , o Rhytmbox no lugar , tentando executar os
conteudos da pasta acessada , é estranho isso ?!

   Ai eu exclui o Rhymbox do sistema , pois por enquanto mudanças de exclusão
era possível pelo Synaptic , e mais constrangedor foi quando ele transferiu o
mesmo problema para o aplicativo seguinte , o Totem , resumindo :

   Se este estranho modo de troca no erro continuar , vou ficar sem programas
nenhum para eu acessar , de tanto excluir tudo , já pensou nisso ?

Ah ! Obs!!! :

      O problema só começa quando , uso algum aplicativo seguinte e que envolva
navegação de conteúdos ( no momento só aconteceu com as midias , mp3 e etc... )
, e depois disso , quando quero acessar  no topo da tela , os ícones de caminho
para as pastas , só abre o programa corespondente que eu acessei , e não os
arquivos , entendeu !?

   É como se o próprio navegador padrão do sistema, não existisse , quero ver
pasta ou arquivo , ao invés disso , vejo aplicativo de musica tentando rodar à
pasta ou outra coisa  , ao invés de ver os arquivos do sistema , e  isso está
errado....

 É por isso que eu quero saber como eu restauro este sistema , por onde eu mexo
para acabar com isso ....

 É isso !

 Se é um Script corrompido , ou sei lá ?!
 Quero saber como eu restauro isso !

Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com