[Ubuntu-BR] Ajuda para rodar o Word no Linux

Alex aleximandro em gmail.com
Domingo Março 27 03:41:24 UTC 2011

Existe office para apple.... (Kernel Unix)

Não sei ao certo mas não acredito que seja legal executar o Office fora do
Windows ou do apple, seria a mesma coisa que "emular" a BIOS para executar o
OSX da apple em plataforma Intel...

Não seria melhor fazer uma VM Windows + Office licenciados?

Em 21 de março de 2011 06:55, Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com
> escreveu:

> (nem
> para
> >

> Word 2010 está Garbage[1] no Wine, o que significa que o será também no
> CrossOver, ao menos por enquanto. Verifica junto a Microsoft se a tua
> licença pode te dar o direito a um downgrade para o 2007, que é ao menos
> Silver[1]. Se for o o XP aí terás um funcionamento Silver[1].
>
> [1] http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=application&iId=10
>
> Abraços
>
> PS.: É uma pena que a Microsoft ainda não tenha percebido que há vida fora
> [...]

[]'s
Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
Skype aleximandro.cella
MSN/GTalk aleximandro em gmail.com
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai,
senão por mim. João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
homem. 1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém
pecar, temos um
Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1