[Ubuntu-BR] Captura de janelas ou menus via printscreen

nethell nethell em logbin.net
Sexta Março 25 19:50:37 UTC 2011

On Fri, 25 Mar 2011 16:20:35 -0300
Vitor Pacheco <vitorpc.18 em gmail.com> wrote:

> veja se a opção "Compatibilidade Gnome" está marcada nas configurações do
> compiz...

Aqui não uso compiz e não há outra função com esse conjunto de teclas, já chequei.
Meu teclado é um Leadership simples, pt-br abnt2 sem teclas multimídia.
Vou ver isso em casa, acho que lá todos os teclados são diferentes e dará para chegar a alguma conclusão.
PS: Não testei outra combinação de teclas nesse teclado para esse fim, depois faço isso.

nethell