[Ubuntu-BR] note acer aspire 4741 5341 com limpus,...

Marlon yodatsi em gmail.com
Sexta Março 25 19:17:34 UTC 2011

tu temq entra na bios e bootar pelo cd
ou em alguns notes o F8 ou F12 entra no menu de escolha de boot

aí escolhe a lingua da instalação e vai seguindo

quando ele executar o particionador de discos
vc apaga todos os discos ( Backup, Backup e bakcup)
e cria as unidades de sua preferência
formatadas...

aí vai respondendo as perguntas que ele for perguntando

e pronto...

parece tão fácil né??

http://www.google.com.br/search?q=ubuntu+instalação+passo+a+passo<http://www.google.com.br/search?q=ubuntu+instala%C3%A7%C3%A3o+passo+a+passo>

--