[Ubuntu-BR] Captura de janelas ou menus via printscreen

Sexta Março 25 19:15:44 UTC 2011

Caraca! Tentei aqui ALT+PRINT SCREEN e não funfou mesmo!!!!
Bug???

Descobri que é a combinação do atalho que está bugada. Não sei por quais
cargas d'agua não funfa essa combinação. Coloquei CTRL+PRINT SCREEN e
funcionou... vai entender !?!?!?!?!

Para alterar: Menu Sistema => Preferências => Atalhos do Teclado. Daí
navegue até "Capturar imagem da tela de uma janela".

Abraços