[Ubuntu-BR] Atheros AR9285 no 10.10

nethell nethell em logbin.net
Sexta Março 25 16:44:41 UTC 2011

On Fri, 25 Mar 2011 13:29:44 -0300
Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em gmail.com> wrote:

> Se estivesse desabilitado, não apareceria no lsmod. Ele está tentando forçar
> a interface pra ath0, mas ela é naturalmente reconhecida como wlan0. E eu
> ainda não entendi por quê.
> Abraço.
> Paulo de Souza Lima

Ops, falha minha, não voltei para ver o resultado do lsmod :(
Uma sugestão, se é que pode ter efeito:
E se desabilitar a interface de rede cabeada eth no bios (não sei se é separada ou integrada), não seria possível forçar o sistema para a wlan?
Desculpe se falei abobrinhas :)
--
nethell (Salles) - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632