[Ubuntu-BR] Atheros AR9285 no 10.10

nethell nethell em logbin.net
Sexta Março 25 16:27:01 UTC 2011

On Fri, 25 Mar 2011 13:04:39 -0300
Ksatrya_Linux <govabuntu em gmail.com> wrote:
> Grande Jeferson!
> Obrigado pela sua mensagem, respondendo a suas perguntas:
> Nesse note não existe botão de habilitar ou desabilitar a wireless. Já
> procurei por drivers proprietários mas o sistema me diz que não tem nenhum.
> No moni aplicativo de rede não aparece nenhuma rede.Instalei o drive do link
> que vc enviou tanto para o ubuntu 10.04 e 10.10 e continuo a não enchergar
> nenhuma rede ao redor e tenho certeza que na minha casa existe umas 15 redes
> sem fio. Não sei mais o que fazer.
> Kshatrya tux

Bem, esse note não está na lista, mas acho que não seria o motivo...
http://www.ubuntu.com/certification/catalog/model/pci%3A002B%3A168C-NETWORK/models?start=0&batch=50
Casualmente alguém não desabilitou o dispositivo no bios? Não custa dar uma olhada.

nethell

nethell (Salles) - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632